domingo, 12 de janeiro de 2014

Star da semana: Brunna Casaes



A "Star da Semana" é a minha amiga Brunna Casaes.
Nos conhecemos deve ter uns 8 anos ou mais. A Bru tem 24 anos, mora no Rio de Janeiro,
e se formou em medicina no ano passado.
Ela é um amor, super carinhosa, meiga e doce. Mas cheia de determinação
e atitude. Ela (assim como eu) é viciada em maquiagens, não pode ver
uma novidade. Eu te entendo perfeitamente amiga a vontade louca
que dá de comprar TUDO! hahaha...

 Look de Star pergunta e Brunna responde:

- Uma peça de roupa indispensável: Calça Jeans
- Make-up indispensável: Lápis de olho com um blush, seja noite ou dia. Marcas são infinitas... 
Escolhendo 4: MAC, chanel, NARS e Benefit
 - O que gosta de fazer nas horas vagas: Nas horas vagas eu gosto de ficar com meu namorado. Curto programinhas mais light a dois. Filminho em casa ou um restaurante aconchegante.
- Marcas/ grifes preferidas:  Costumo usar muito Dudalina, Michael Kors, Bobô, Armani...
 - Não saio de casa sem... Meu celular. Minha vida se resume ali.
- Adoro comprar... Maquiagem e bolsa. Quase uma compulsão.
- De quem gostaria de herdar o closet? Mariah Carrey. Quando vi não acreditei. Imensidão de luxo!
- Sua última compra foi...  uma carteira e um cinto Michael Kors.
- Qual a pior gafe da moda? Nossa! Aqueles sapatos crocs. Aquilo ali ninguém merece.
 - Como você se informa sobre o mundo da moda? Blogs, instagram, revistas e canais 
pagos sobre moda.
- Seus cuidados e dicas de beleza: Nunca tive acne, então tenho somente cuidados básicos. Jamais durmo de maquiagem, uso protetor solar cosmetico todo dia antes de sair. Esfoliante uso raramente. Meu cabelo hidrato uma vez na semana, devido às mechas loiras e tento sempre lavar com produtos de qualidade profissionais. Kerastase, John Frieda...
- A cor que mais veste: Uso muito branco e estampa de bicho
- A cor que menos veste: lilás e cinza
 
- Perfumes preferidos: Eu tenho em torno de 40 perfumes, mas tem 3 que sou enlouquecida:
 o Deep Red de Hugo Boss, J´adore de Dior e o Angel de Thierry Mugler.
- Qual a moda que não gosta e não aderiu? Não gosto do retorno das calças de boca mais larga. Só uso skinny ou reta. Nao aderi a moda do preto e branco/listras pretas e brancas.
 - Uma moda que não gostava e depois seguiu: Não curtia muito a moda flúor, mas acabei me rendendo a peças bem bacanas.
 
 -Como definiria seu estilo? Eu uso um estilo mais casual chic, que é o q se adequa ao meu trabalho e eu sempre consigo coringar algumas peças ou fazer trocas rápidas se eu precisar esticar do trabalho para algum outro compromisso ou lazer. 
Em festas to sempre usando muito brilho, renda, bordados.
-Qual seu ícone de moda? Pra mim a Patricia Bonaldi é um ícone da moda. Uma brasileira tão nova que já tem um legado e um reconhecimento absurdo no exterior. Todas suas roupas são impecáveis. Lindas! 
Não é a toa tanto sucesso. Sou a maior fã.
 
A Bru e eu. Essa foto foi em julho do ano passado.

A Dra. Brunna Casaes!!


Caras e bocas!

Sigam a Brunna no instagram: @brucasaes
 
Você também deseja ser a "Star da semana"?!
É só mandar um email para: bloglookdestar@hotmail.com
 
Meu instagram: @cassiamothe

Um comentário:

Brunna Casaes disse...

Te amo, amiga!!!