quinta-feira, 31 de março de 2011

Batom vermelho!


Totalmente poderoso e fatal, o batom vermelho volta a ser tendência no inverno 2011!

Tem pouco tempo que me rendi ao batom vermelho. Tenho que confessar que no começo não foi fácil. Sempre usei batons clarinhos, pois gostava de carregar nos olhos. O primeiro que comprei foi o 'Viva glam I'  (matte), da MAC, que puxa para o vinho. Até que me rendi ai Ruby woo (MAC), meu queridinho no momento. O legal é que ele é ultra, mega, hiper seco, dá um trabalhinho básico para aplicar, mas ele tem ótima fixação. Você pode sair, beber, dançar sem medo de ficar borrada!


O batom vermelho não precisa necessariamente de um olhão elaborado (com muita sombra - colorida ou não), mas pede uma pele em dia. Ou seja,  um corretivo (para corrigir as olheiras, manchas e espinhas), uma base para uniformizar a pele e o pó para dar acabamento e fixar a base. Muito rímel (delineador se quiser) e um blush leve. Para ir a uma festa você não precisa abrir mão da sombra, mas sugiro que pegue leve pois a boca vermelha já tem alto impacto.
A dica é nunca aplicar o batom diretamente na pele, pois isso faz com que ele não fixe muito bem, necessitando de vários retoques ao longo do dia. Passe um hidratante e depois pó para cobrir a cor dos lábios. A aplicação deve ser feita com um pincel para lábios, pois facilita a aplicação.
E você, está pronta para encarar essa tendência?

Se joga gataaaaa!
   
  
  







Nenhum comentário: