terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendência/ como usar: Cinto de metal dourado!


O cinto de metal invadiu com tudo o closet das antenadinhas de plantão.
Ele transforma uma peça básica em sofisticada.
Aquele pretinho básico nunca mais será o mesmo se
você usar esse cinto. Ele dá uma super valorizada na roupa.
Pra quem não conhece, o cinto é de metal na frente e elástico atrás.
O elástico tem normalmente 2 opções de cores: preto e bege.
Você pode estar escolhendo também a largura: Fino, médio e largo.
Ele também é encontrado em outros tons, como prata e rosê, mas
eu particularmente prefiro o dourado.
O melhor é que ele pode te acompanhar no trabalho, num jantar
e até numa festa (inclusive casamento).
Trabalho:
Se o seu trabalho permite uma produção mais estilosa e informal,
o cinto pode funcionar muito bem com tubinhos, camisas e calças/saia
e blazer.



Street Style:
Fashion, fashion, fashion.
Medo nenhum de ousar!

 

 

 

Jantar/ Happy Hour/ Balada:
Reparem como o cinto "levanta" o look.
Glamour total!



Festa/ Red Carpets:
Se você será madrinha de casamento, aposte no cinto para um visual mais
moderno.

Fotos: Agnews
 

5 comentários:

amanda braga disse...

em que site você comprou o sei?? por favor estou desesperada! kkk obrigadaa

Rejanecelerino disse...

adorei o cinto dourado

Debby Sante disse...

Onde eu encontro esse cinto de metal dourado

Debby Sante disse...

Onde eu compro esse cinto de metal dourado amei

Unknown disse...

Olá meninas eu vendo este cinto com um super preço.
Meu facebook é Pulseiras Anne
Entrem e curtam meninas...