segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu novo visual!


Oláááá...
Tudo bom com vocês??
Estou morrendo de saudades das "minhas meninas".
Pode deixar comentários que não ligo não viu... kkkkk...
Adoro quando entro e tem vários comentários!

Hoje vou mostrar meu novo visual.
Meu cabelo estava enorme, mas com as pontas feias, quebradas.
E como já estava enjoada da minha cara resolvi mudar radicalmente.
(pra mim foi, quase choro pra cortar cabelo rsrs...)
Dei uma boa repicada na frente deixando na altura dos ombros
e atrás deixei mais comprido e em "V". O que mais gostei
foi da franjinha. Gosto dela mais comprida,
quase na altura dos olhos.

Recebi muito elogios.
Achei que o visual ficou bem leve, jovem...

E vocês, o que acharam hein???




2 comentários:

Denise Meirelles disse...

Ficou lindaaaaaa! Amei! Bjkas

Dany Naniyvi disse...

Aaaai q vontade rs
O meu tb esta comprido porém com pontas, mas como disse..sem coragem Cássia..
Vc foi forte! rsrs
Mas se eu conseguir, me lembrarei de mostrar a vc. Gostei mto do corte.
Bjuux