sexta-feira, 3 de junho de 2016

30 dias de batom (#dia4)


Resolveram curtir bastante essa foto hoje no meu face pessoal e recebi algumas mensagens me pedindo para falar dele.

Então ele será o quarto batom do meu desafio aqui no blog.



#dia4


Batom: Morgana (líquido), da Pausa para feminices.
Eu amo batom de impacto e esse certamente conquistou meu coração.
Ele é líquido e fica totalmente seco e opaco depois de aplicado. 
A cor é bem intensa e ao contrário de outros que já experimentei, não precisei passar várias camadas para a cor ficasse intensa. Apliquei a primeira camada e depois só intensifiquei um pouco no centro.
Se comer algo oleoso, ele sai um pouco no centro, mas o contorno permanece intacto, aí só retocar onde saiu.
O ponto positivo é que não craquela, ao contrário dos líquidos da Dailus, que eu particularmente não tive sorte.

Amanhã tem mais!!

Prometo tentar postar mais cedo! 🙈😘

Cássia Mothé.

3 comentários:

Unknown disse...

Comprei da Vult e não gostei do líquido, pensei q fossem todos iguais, mas vou entrar no tblogs e vou ver se tem o Hemione da pausa para feminino, acho lindo. Esse seu é lindíssimo Amiga. Preciso por enxerto na boca igual a Anita!

Unknown disse...

Hermione*

Unknown disse...

Comprei o Hermione e Morgana. Ambos lindos!!! Acabamento perfeito.