segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Makes by Cássia Mothé!


Oiii meninas!!
Que eu AMO maquiagem vocês já sabem, mas ainda não conhecem 
o meu lado "maquiadora".
Eu comecei a me apaixonar por maquiagem quando tinha uns 14 anos
e fiz um curso de modelo. No curso tivemos algumas aulas de automaquiagem,
onde aprendi o básico. Mas foi praticando que ao longo do tempo fui me aprimorando.
Uso maquiagem todos os dias, sou estilista, tenho uma loja e meu trabalho 
exige uma boa aparência. Cobro isso das minhas vendedoras, então o 
mínimo que posso fazer é dar o exemplo e estar sempre bem arrumada.
E de nada adianta uma bela roupa, se o rosto estiver pálido e o 
cabelo desajeitado, certo?! É um conjunto, pra funcionar temos que nos
preocupar com tudo isso.
E assim comecei a viciar todas as minhas amigas, clientes,...
Sempre faço a maquiagem delas para alguma festa ou evento. Quase
todos os dias tenho que ensinar a alguém a passar o famoso
delineador, minha marca registrada.
E foi assim que tudo começou, quando me dei conta já tinha
virado maquiadora. Pensei... ué, porque não?! É uma coisa que AMO
fazer e posso muito bem conciliar com meu trabalho.
E a partir de hoje vou começar a registrar e dividir com vocês
esses momentos.

No sábado maquiei 3 pessoas. A Luana (Noiva), Alessandra (Madrinha) e
a Ana Clara (Filha da Luana).
Veja agora tudo que rolou:

Luana, a Noiva.
Ela queria uma maquiagem com olhos bem dramáticos.
Optei então em usar o prata para iluminar, o preto para dar profundidade e realçar os olhos
e um leve toque de vinho, que deu suavidade. Finalizei com delineador preto em gel (em cima
e embaixo), lápis preto na linha d´água e cílios postiços. Blush pêssego bem suave e
 um batom ousado, que ficou lindo e destacou ainda mais a sombra.

Detalhes da maquiagem da Luana

Essa é a Ana Clara. Essa princesa só tem 11 anos e queria uma maquiagem jovem e atual.
Optamos pela sombra amarela, dourada e preta. Delineado estilo gatinho, blush pêssego
e batom Pink Pigeon, da MAC. 

A Alessandra (Madrinha) quis uma maquiagem verde para combinar com o vestido.
Fiz um degradê com 3 tons de verde até chegar no preto. Na foto não sei se
dá para notar, mas pessoalmente ficou maravilhoso. E para fechar,
o batom queridinho do momento Riri woo, da MAC.

Eu com as minhas clientes.

Contato: bloglookdestar@hotmail.com

Nenhum comentário: