sábado, 20 de agosto de 2011

Vernissage de Matheus Mothé


Para quem não sabe, meu irmão é um artista!
E juro que não estou falando isso só porque é da família. Ele realmente
manda muito bem. E nunca fez curso não, é totalmente autoditada.
Aprendeu nos muros da vida, grafitando e colocando pra fora
o que se passa em sua mente.
Suas pinceladas hoje fazem sucesso e ele foi convidado a expor suas telas
numa vernissage que aconteceu ontem aqui em Macaé. E eu
não poderia deixar de mostrar um pouquinho da arte
dele aqui para vocês!
Seu nome é Matheus Mothé....













Parabéns!
Tenho orgulho de você!
Te amo!!

4 comentários:

Denise Meirelles disse...

Que maravilha! Tão legal ver o menino que pedia pra vir aqui em casa, pra ficar andando de bicicleta, crescer e se descobrir um artista deste quilate! Dê meus parabéns a ele.

Lili disse...

Nossa lindos desenhos!!!

Parabéns

Beijosssssssssss

Elaine Kuntz disse...

Incrível!!!!Dá os parabéns pro seu irmão.Beijinhos!!!!

Unknown disse...

Obrigada meninas!