sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu testei: MiraCurl




Desde o lançamento que estou doida pra testar o MiraCurl.
O Pedro, que cuida dos meus cabelos (falei dele nesse post), tem o aparelho
e ficou de testar no meu cabelo dessa última vez que fiz as luzes, mas acabamos
tão tarde que achamos melhor deixar para outra vez.
Mas eu sou a ansiedade em pessoa e não sosseguei enquanto
não comprei o tão sonhado MiraCurl.
Ele chegou hoje e na mesma hora abri e já fui pra frente do espelho,
igual criança com brinquedo novo.
Eu tenho um babyliss tradicional (da conair), que é muito bom. Mas nada se
 compara ao Miracurl.

É muito fácil de usar:
 Você coloca a mecha de cabelo no aparelho (onde deseja começar o cacho), fecha
o aparelho e o cabelo será automaticamente atraído para a câmera de enrolamento.
Mantenha ele fechado até ouvir o sinal sonoro que indica que o cacho está pronto.
Aí é só abrir para soltar o cacho perfeito!
Ele faz praticamente todo o trabalho. Ótimo para as desajeitadas de plantão.
(assim como eu)
Sem queimar o dedo, a testa ou as orelhas, o que acontece muito
com os aparelhos comuns.

- O MiraCurl tem controle de 3 direções de cachos (uniformes ou mais naturais)
- 3 regulagens de tempo para diferentes tipos de cachos (soltos/ médios/ apertados)
- 3 regulagens de calor até 450ºF (230ºC) para resultados que duram
(ele vem com ferramenta de limpeza incluído)

Se deseja comprar, fique atenta, pois tem muitos aparelhos
falsificados por aí.
Eu comprei o meu no mercado livre, com o pessoal da Beleza Pontual, eles já venderam
mais de 1000 produtos (ótima qualificação) e são muito atenciosos.
Chegou super rápido, tem garantia de 6 meses, selo de segurança do INMETRO,
assistência técnica e frete grátis.

Quem comprar é só avisar por email (assim que a compra for concluída),
que viu esse o post no "Blog Look de Star", que ganhará um brinde surpresa!!!
Clique AQUI para comprar!!


 Imagem
Os cachos ficam bem bonitos. Como fiz só pra testar,
usei na regulagem de 8 segundos (o mais rápido), que deixam as ondas mais
soltas. Gostei bastante. Testado e mega aprovado!!!

Nenhum comentário: