domingo, 5 de junho de 2011

Sorteio super especial!!! - fechado-


Eu e a Lilian Araújo do canal  aliliaraujo  montamos uma parceria super bacana e como sempre quem sai ganhando é você!

A partir de agora ela estará aqui no blog também com tutoriais de maquiagens. E você pode ficar a vontade para pedir o que quiser! Desde o make mais simples até o mais glamuroso!

E para comemorar a nossa parceria criamos um sorteio super especial!!!

Confira o que a sortuda levará para casa...
 
(clique na foto para ampliar)

1 Kit da risque penelope charmosa com:
-1Batom Hidratante Risqué Charminho Nude
-1 Iluminador Labial Risqué Penelope Charmosa
-1 Esmalte Ultra Cremoso Risqué Charminho Lilás
(todos esses 3 produtos  dentro de uma necessarie linda)

1 cartela Pocket de adesivos 3D da Fing'rs

1 argola folheada a ouro do Mapa da Mina
 
E um maravilhoso bolerinho da marca Rezzum, oferecimento da loja Flamboyan! (bolero de malha com babadinho na cor: ROSA)

Para participar é muito fácil!


Quando?
De hoje 05/06/2011 até 03/07/2011 às 13:00 hrs.
O Sorteio será feito e divulgado ainda no dia 03/07!

Como:
1º- Seguir o blog “Look de Star” e se inscrever no canal da Lilian no You tube, favoritar o  no 
Video youtube e preencher o formulário abaixo.

Clique AQUI para preencher o formulário!

Quer uma chance a mais, então:
2º- Seguir nosso twitter: @cassiamothe e @ _lilianaraujo
 (pode preencher novamente o formulário)
3º- Divulgar no twitter a frase: "Quero ganhar um Kit para unhas e um lindo bolero que @cassiamothe e @_lilianaraujo estão sorteando http://bit.ly/iuwzI7%22 "

É necessário ter endereço de envio no Brasil!
E se for menor de idade pedir autorização dos pais.
 Pronto... agora é só cruzar os dedinhos!!!!

11 comentários:

Miss Amellie disse...

Participando *-*

Ludimila disse...

Adorei!

Ludimila disse...

Adorei meninas!

Denise Meirelles disse...

Oiê.. tô participando! Bem, pelo menos eu acho que sim... hehehe tentei fazer tudo certinho! Bjkas

«*Pättÿ*» disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii isso..
Mais eu nao sei futucar direito esses negocios de twitter e tal haha como faço pra me inscrever rs!??

Bjaummm MENINAS SUCESSO!!

Lili disse...

Paty,
Se você quiser pode participar apenas uma vez sem precisar usar o twitter.

Basta se inscrever no meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/aliliaraujo favoritar o vídeo e seguir o Blog http://lookdestar.blogspot.com/
e preencher o formulário que tá aqui no post do blog :-)

Qualquer dúvida você fala comigo,

Beijossssssss

Juliana Cris disse...

Participando!!!! =)

Rah disse...

Participando =)

Simone.K disse...

Participandooo

eu amo a DEUS disse...

tô participando! Bem, pelo menos eu acho que sim... hehehe tentei fazer tudo certinho

fabi disse...

Participando =)