quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ovo de páscoa fashion!


A páscoa está chegando!!! Obaaaaaaaa...
Essa é uma das datas mais comemoradas no Brasil. Por ser um país cristão e pela enorme quantidade de adoradores de chocolate.


Eu sou ultra chocólatra!! A páscoa nem chegou e eu já devorei uns 4 ovos! rsrs... Por isso é um prazer enorme falar de chocolate aqui no blog.


Olha que coisa mais linda (e gostosa) que selecionei para vocês:

Ovos Felinos da Sweet Brazil: 600 g por R$ 130,00
(Ameiiiiiiiiiiiii, mas dá até pena de comer!)

Ovo 4 clássicos da Kopenhagen: 350 g por R$ 60,00
(Sem comentário! Sou louca por Kopenhagen!)

Ovo Samba da Sara Accioly: 500 g por R$ 136,00

Ovo cupcake da Bondinho: chocolate ao leite com cobertura de trufa branca e recheio de brigadeiro de capim santo, 200g por R$ 19,90

Cacau Show (recheado com trufa)
Ovo Disney da Kopenhagen - R$ 59,90
(um luxoooo)


O balde do Classic Nestlé é todo estampado - R$ 29,99


Classic Dark da Nestlé (R$ 36,99)
Ovo Moranguinho Nestlé (R$ 19,89)

 Ovos de chocolate artesanal .São feitos de chocolate amargo, com 70 % de cacau e são encontrados em 2 embalagens: a menor tem 290g e custa R$ 54 e a completa, na caixa de acrílico, com 460g custa R$ 120.
                                                            (da Tchocolath).

Vamos cometer o pecado da gula???

2 comentários:

Patrícia disse...

Vou me jogar sem medo nesta páscoa! ADOROOOOOOOO! Tô desejando o da Cacau show!

Unknown disse...

Eu pedi o Nhá benta!!!!!!!
Já estou com água na boca!