quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fashion tattoos!


Muita gente não gosta e por incrível que pareça ainda rola um preconceito em relação a tatuagens, mas eu vejo de outra forma: uma comunicação com o mundo exterior! Uma forma de mostrar através de desenhos (ou palavras) o seu pensamento e estilo.
Hoje fazer tatuagens virou um desejo muito comum entre as meninas. Eu tenho 5 e a primeira fiz com 16 anos escondido dos meus pais. Acho que já parei por aqui, mas isso só o tempo irá dizer.
Separei umas tatuagens legais (e fashion) para vocês!!!

Essa é realmente apaixonada pelos maravilhosos
batons da MAC né?!
 
Chanel
 
Fashion
 
Super delicada
 
Personalidade a flor da pele
 
 
 
 
Cute
 
?

Angelina Jolie!

As famosas tattoos do Marc Jacobs!!

Rihanna. Shhh.....
 
(clique na foto para ampliar)


Moda no coração e na pele!

Isabeli Fontana,
 declaração de amor ao filho!

 
A estilosa Julia Petit e suas tattoos!!!

Gostou?!
Então deixe seu recadinho!


Um comentário:

Ludimila disse...

Amo tatoo! Tenho estrelas! Bjs