domingo, 11 de dezembro de 2011

Comprinhas direto da Suíça!


Muito chique as comprinhas dessa semana...
Conheci a Kelly faz alguns meses pelo "Instagram" (@kellyposto9).
 Ela é brasileira, mas mora em Zurique (Suíça). Ela posta fotos de diversos
 produtos de várias lojas bacanas, como: Zara, H&M, Chanel, Swatch, LV,...
Mas você pode também encomendar o que quiser, como: make,
cases, roupas, esmaltes,...
É super de confiança, indico sem medo!
Quem não tem instagram, me mande um e-mail que passo o contato dela.
Me surpreendi muito quando as minhas encomendinhas chegaram,
pois é TUDO ainda mais lindo do que nas fotos. Foto é uma coisa
que "engana" muito né. As vezes uma coisa (ou pessoa hahaha) é
linda na foto, mas pessoalmente não é aquela coisa toda. Mas
nesse caso fiquei muito feliz. Babeiiii nas minhas "coisinhas"!!

Hum... olha isso!!

Óculos Zara
Que óculos lindo gente... estilo gatinho
(ele é enorme!)

Brinco H&M

Anel H&M
(brilha muitoooo)

Anel H&M
(chique demais!)

Esse colar é tudooooo na vida de uma pessoa!
Perfeito!! Estou in love....

Lenço

Cartão postal que a Kelly me mandou

Ela me mandou de presente esse brinco lindo e um
gloss! Obrigada amiga!
Pode ter certeza que amei!

Um comentário:

solieb disse...

Amei :-)Q Fofa!¨Mil vezes Obrigada ..Amore...