segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Chegou a hora de nos despedirmos de 2012.
Hoje é o dia de ficarmos pensativos, relembrando, fazendo um balanço
de como foi esse ano que passou.
Eu só tenho a agradecer a DEUS por tudo.
Sorri, cantei, chorei, dancei, curti. 
Perdi pessoas queridas e sofri muito com isso. 
Deixarão saudades, jamais serão esquecidos.
Mas também conheci pessoas especiais.Pessoas que
com certeza estarão pra sempre ao meu lado. Que torcem
por mim de verdade. Que não conhecem o significado da
palavra inveja. O tipo de pessoa que fica feliz com a sua felicidade, 
coisa rara de se ver hoje em dia.
Me decepcionei com algumas, mas encontrei em outras um
porto seguro.
2012 foi um ano muito bom pra mim. 
Fui extremamente feliz.
Mas espero que 2013 seja ainda melhor.
Um ano de crescimento, mudanças, realizações, saúde, paz, amor e luz.
1000 planos, projetos e metas na cabeça. 

FELIZ.....



Nenhum comentário: