sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unhas da semana


Tenho que confessar: estou totalmente viciada e apaixonada por unhas artísticas (decoradas, com desenhos).
Quando chega sexta-feira, o dia que normalmente faço as minhas unhas, acordo feliz e já imaginando o que vou fazer.
Quem me conhece sabe que nunca gostei muito de decorar as unhas, achava meio brega, mas de um tempo pra cá os desenhos foram ficando tão perfeitos e interessantes que acabei me rendendo. Lembra daquela florzinha feita com palito? Gente, o que era aquilo?! Rs.. Esse era o meu pé atrás quando me falavam ou tentavam me convencer a fazer um "deseinho" na unha. Mas depois que conheci a Dai (minha manicure mega artista e talentosa) não consigo mais simplesmente pintar as unhas. É impossível sair da cadeira dela sem decorar pelo menos 1 dedo! Rs..
Então é só aguardar as cenas dos próximos capítulos. As unhas dessa semana estão aí embaixo. Primeira vez que faço flor na VIDA. E não é uma florzinha, é um florzão né Dai!
Super discreta, assim como eu! Rs..

Nenhum comentário: