terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Star da semana: Juliana Caroba



A "Star da semana" é a Juliana Caroba.
A conheci através do instagram. Por enquanto só nos conhecemos virtualmente.
Ela é uma fofa, super educada, atenciosa e mega estilosa.
A tem 33 anos, é advogada, mineira de BH, mas mora em Brasília desde pequena.
Ela é muito agitada, ligada no 220. Ela é sócia de um escritório, onde coordena vários
advogados e funcionários.
"É uma tarefa bastante árdua, mas muito prazerosa. Eu, realmente, nasci para ser advogada 
e é o que sei fazer de melhor. Eu jamais seria bem sucedida se eu trabalhasse em outra área.
 Quem me vê trabalhando, nem acredita que eu ainda tenho tempo para o marido, 
para malhar, para cuidar da casa e, também, para o instagram...rs 
Mas sou daquelas que faz mil coisas ao mesmo tempo e sempre consigo um tempo para tudo.
 Nas horas vagas, estar com o meu marido é o que mais me faz bem. 
Onde quer que estejamos, sempre nos divertimos. Também amo estar com minha família, 
amigos e gosto bastante de curtir a minha casinha."

 Look de Star pergunta e Ju responde:

- Que filme te fez chorar?
 “A Lista de Schindler”. Principalmente por se tratar de história real. Só de lembrar o 
quanto aqueles judeus sofreram, já dá vontade de chorar.
- Com quem gostaria de conversar por horas a fio?
Com Deus. Meu melhor amigo e que me entende como ninguém!


Um livro:
Bíblia. Atemporal e com os melhores ensinamentos para o ser humano em geral. Guia de vida.
Uma peça de roupa indispensável:
Calça Jeans. Não posso usar tanto durante a semana, já que trabalho com roupas mais formais, mas não dispenso a calça jeans nos finais de semana.
Acessório favorito:
Brincos. Não consigo sair de casa sem.

-Qual item de make é indispensável pra você?
Na verdade, são 3: lápis, rímel e sombra de sobrancelha
 -Marcas preferidas de maquiagem-
Mac e gosto muito de alguns produtos da Dior, como a base Air Flash Spray
-Marcas/ grifes preferidas?
Gosto mais das clássicas como Chanel, prada e Yves Saint Laurent, mas não vivo sem roupas da Zara e Renner, onde sempre têm uns “achadinhos” maravilhosos.
-Não saio de casa sem...
Meu celular...rs Esqueço a bolsa, mas não esqueço o celular...rs
-Adoro comprar:
Amo comprar bolsas e sapatos
-Última coisa que comprou:
2 Bolsas, que estão sendo minhas queridinhas no momento. Prada e Goyard.

De quem gostaria de herdar o closet?
Sem dúvida, da Lala Rudge. Ela tem um toque mais clássico e combina mais comigo. 
Ela é chique e estilosa na medida certa. Equilibrada nesse aspecto.  
Para dormir, você também se preocupa em estar bem vestida?
Eu gosto de dormir mais à vontade, mas, claro, que é sempre bom agradar ao maridão...rs
Qual a pior gafe da moda?
Ser escrava da moda e não ter personalidade. 

- Como você se informa sobre o mundo da moda?
Basicamente, por meio de amigas e instagram. Antes, eu visitava mais alguns blogs, mas, 
atualmente, o instagram tem sido bem informativo nesse sentido.
- Seus cuidados e dicas de beleza-
Não dormir de maquiagem NUNCA e não sair de casa sem filtro solar. Esses são os meus principais.

- Você tem uma rotina de exercícios? O que faz para manter a forma?
Malho com uma personal 3 vezes na semana e, nos finais de semana, eu sempre ando de bicicleta com meu marido. Ano passado, eu emagreci bastante e continuo na luta para atingir meu peso ideal, apesar de saber que mulher nunca está satisfeita, né?
- O que te faz sair da dieta?
Por incrível que pareça, pipoca me faz sair da dieta...rs Apesar de muita gente que faz dieta poder comer pipoca, o tipo de pipoca que eu como é, realmente, engordativo, já que amo a pipoca de caramelo da Yokki e, se for de sal, gosto com bastante manteiga. Aí já viu, né? Rs

As cores que mais veste-
Amarelo e coral.
As cores que menos veste-
Por incrível que pareça, o preto. Não gosto de sair de casa toda de preto. 
Sempre tem que haver um toque de cor.

Perfumes preferidos-
Chanel Mademoiselle
Qual sua roupa favorita no momento?
Não tenho uma favorita. Gosto daquela que me faz sentir bem e segura.

Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Sneakers. Na minha opinião, a pior moda que já existiu...rs Nada a ver comigo.
Uma moda que não gostava e depois seguiu-
Antes, eu não usava muito a calça flare, mas depois aprendi o quanto ela é elegante e alonga a silhueta. Hoje não vivo sem uma calça flare. Me sinto bem mais magra com as minhas.

Como definiria seu estilo?
Clássico com um toque moderno.
Qual seu ícone de moda?
Lala Rudge e Luiza Brunet

O que faz para se divertir?
Estar com o meu marido, independentemente do lugar, já me faz divertir muito. Ele é muito divertido, alegre, brincalhão e me divirto em qualquer lugar quando estou com ele.
O que a sua vida tem de glamourosa?
Sem dúvida, viajar. Na minha opinião, não há nada de mais glamoroso do que viajar e conhecer novas culturas, novos lugares... É o que mais amo fazer na vida.

E o que não é nada glamouroso no seu dia a dia?
Vida de advogada não é nada glamorosa...rs
Sinto saudades...
Da minha infância. Tive uma infância tão feliz e maravilhosa. Meus pais capricharam...rs


Que destino sonha em conhecer?
Já tive a oportunidade de conhecer muitos lugares no Brasil e 15 outros países, graças a Deus, mas ainda sonho conhecer muitos outros lugares. Atualmente, tenho tido muita vontade de conhecer Santorini, na Grécia (desejo que vai se realizar em breve, se Deus quiser) e Thaiti (que vai ter que esperar mais alguns anos $$$...rs)
O melhor conselho que já recebeu....
“Não deposite a sua confiança em coisas ou pessoas; deposite sua confiança em Deus.”
Instagram da Jú: @julianacaroba

Nenhum comentário: