terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Star da Semana: Isabela Matuliones




A "Star da semana" é a Isabela Matuliones.
A Isa tem 23 anos e é daqui de Macaé (RJ).
Ela trabalha no escritório da loja da mãe dela e também tem um blog.
O nome é By Hora do Blush, com várias dicas de moda e beleza.
"Nas horas vagas adoro ficar criando looks de make no meu cantinho 
e também de ir à praia, sair pra dançar, fotografar,.."


Look de Star pergunta e Isa responde:

- Que filme te fez chorar? 
Muitos... sou chorona com filmes que tem uma boa história como: Um amor para recordar.
-Com quem gostaria de conversar por horas a fio?
  Ivete Sangalo, acho ela puro alto astral.
-Um show inesquecível:  
Madonna, no maracanã.
- Um livro: 
A parisiense
- Uma peça de roupa indispensável:  
Short Jeans
- Acessório favorito: 
Brincos grandes

- Qual item de make é indispensável pra você? 
Batom
 - Marcas preferidas de maquiagem-
  Contém 1 g, Natura, MAC, Urban Decay...
- Marcas/ grifes preferidas? 
Não tenho uma preferida , se eu gostei eu levo ;)
- Não saio de casa sem...
  Celular e Batom
- Adoro comprar: 
  Roupa, sapato e make.
- Última coisa que comprou: 
Um vestido

- De quem gostaria de herdar o closet? 
  Da blogueira Thássia Naves
- Para dormir, você também se preocupa em estar bem vestida?
  Não, me preocupo em dormir confortável isso sim.. hahaha
- Qual a pior gafe da moda? 
Calça Saruel, acaba com a feminilidade.
- Como você se informa sobre o mundo da moda? 
Revistas, sites e blogs.

- Seus cuidados e dicas de beleza- 
Uso filtro solar todos os dias no rosto, de noite sempre passo um creminho
 para hidratar e controlar oleosidade; no cabelo estou sempre usando um creme
 próprio para hidratação como o moroccanoil.

- Você tem uma rotina de exercícios? O que faz para manter a forma? 
Sim, malho todos os dias e faço dança 2x na semana.

- O que te faz sair da dieta?
  Doce, uma tentação.
- As cores que mais veste- 
Difícil essa, sou multicolorida... hahaha!
- As cores que menos veste- 
Amarelo

- Perfumes preferidos-
  Todos que sejam doces, frutais e refrescantes. Gosto do Essencial  Exclusivo da Natura.
- Qual sua roupa favorita no momento? 
Top cropped com saia alta.
- Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? 
A calça saruel.

- Uma moda que não gostava e depois seguiu- 
Calça de boca larga
- Como definiria seu estilo?
  Eclético, tem dias que estou romantiquinha outros quero ser sexy, etc...
- Qual seu ícone de moda? 
Coco Chanel

- O que faz para se divertir? 
Danço muito ;)
- O que a sua vida tem de glamourosa? 
Quando paro para me produzir e fazer meu make.
- E o que não é nada glamouroso no seu dia a dia? 
Arrumar a casa.

- Sinto saudades de... 
Saudades imensas da minha viagem para Disney, foi demais, quero voltar logo!
- Que destino sonha em conhecer?
  Muitos e vou conhecer todos... hahaha... mas de cara New York.
- O melhor conselho que já recebeu.... 
Para eu fazer um dia bom, pois depende de mim que ele seja. 
Positividade!

Instagram: @belamatuliones

Um comentário:

Unknown disse...

Lindona, amei!!!
Super arrasou no post, obrigada!
Vou compartilhar ;)
Beijos!!