terça-feira, 4 de março de 2014

Star da Semana: Cleyciane Lima



A "Star da semana" é a Cleyciane Lima.
Ela tem 30 anos, é casada, nasceu em São Luís (MA), mas atualmente mora em Brasília.
A Cley é bacharel em Direito e Servidora Pública Federal.
 "Sou analista judiciária em um Tribunal e meu trabalho consiste em preparar minutas de votos. Vou para o Tribunal pela manhã e a tarde para a academia. Nas horas vagas adoro ficar com meu marido e minha família, receber os amigos em casa, ir a um restaurante bem legal e, às vezes, ficar deitada no meu sofá assistindo televisão ou vendo o instagram... Também amo cozinhar, principalmente testar receitinhas fit."
Nos conhecemos pelo instagram. Ela é super fofa, mega educada. Tem um bom gosto fora
do comum, tanto para se vestir, quando para decoração. Pelas fotos pude perceber que ela
tem um estilo romântico.  Adora estampas florais e cores mais neutras. É ultra feminina, as
flores não ficam só nas estampas das roupas, mas também na decoração da sua casa
(porta-retrato, pratos,...)
Está sempre arrumada, uma boneca!

Look de Star pergunta e Cley responde:

- Que filme te fez chorar? 
Prefiro os filmes que me fazem rir... Adoro uma comédia romântica, rs!
- Com quem gostaria de conversar por horas a fio? 
Com minhas amigas de infância lá do Maranhão... ai que saudade!

-Um show inesquecível:
Nossa... Inesquecível mesmo foi do Exaltasamba na época em
que morava em São Luís!

-Um livro:
 Meus preferidos são "Praticando o poder do agora" do autor Eckhart Tolle e
 "Pare de se sabotar e dê a volta por cima" do autor Flip Flippen.
-Uma peça de roupa indispensável: 
blazer... adoro usar com saias e shorts.
-Acessório favorito:
Bolsa... 

-Qual item de make é indispensável pra você? 
Corretivo, blash e rímel (Kit sobrevivência, rs!).
-Marcas preferidas de maquiagem-
MAC, Benefit, Nars e a Contém 1g.

-Marcas/ grifes preferidas?
Sou Zaramaníaca... rs! Também adoro Forever 21,
H&M, TopShop, Le Lis Blanc e Renner.
-Não saio de casa sem...
Meu Iphone, já faz parte de mim... Rs

-Adoro comprar:
 roupas, sapatos, bolsas e coisinhas para minha casinha.
 Amo ir na Tok Stok, Camicado e Etna, passo horas, se puder!

-Última coisa que comprou:
 óculos modelo aviador espelhado rosé da Ray Ban... Um caso de amor!
-De quem gostaria de herdar o closet?
 Da Lala Rudge, sem dúvidas! Tenho o estilo parecido com o dela.
-Para dormir, você também se preocupa em estar bem vestida? 
Sim... Claro... o marido adora!!!

-Qual a pior gafe da moda?
 Misturar estilos num único look. A pessoa acaba perdendo a personalidade.
-Como você se informa sobre o mundo da moda?
Hoje, pelo instagram.
-Seus cuidados e dicas de beleza:
Não saio de casa sem filtro solar... Uso dois, o Minesol Control
 fps 30 e o pó da Adcos, também, fps 30.

-Você tem uma rotina de exercícios? 
O que faz para manter a forma? Tenho acompanhamento nutricional
e pratico atividade física, no mínimo 5x na semana. Meu treino é dividido
em musculação e aeróbico, o que totaliza uns 50 minutos por treino. 

-O que te faz sair da dieta? 
Petit Gateau e Paçoca... Yummm
-As cores que mais veste- 
Rosinha, Azul, Nude, Branco e Preto.
-As cores que menos veste- 
Verde... Tenho pouquíssimas peças.

- Perfumes preferidos- 
Gucci Guilty, Manifesto do YSL e J'adore Eau de Parfum da Dior.
Esses três são os que mais uso.
-Qual sua roupa favorita no momento?
 São tantas... Mas amo uma calça jeans da Seven que comprei em Miami.
-Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Das rasteiras modelos “infinito” e “gladiadora”.

Uma moda que não gostava e depois seguiu-
 Sneaker... "Mordi minha língua", pois o bendito é mega confortável.
Usei muito quando viajei pra Paris e Londres no inverno.
 Usei com uma calça montaria preta e casacos. Achei que super combinou.
 Tem que saber usá-lo.

-Como definiria seu estilo?
 Sou clássica com um toque romântico! Adoro rendas, babados, poá e tule.
-Qual seu ícone de moda?
 Sem dúvidas, a Olívia Palermo.

-O que faz para se divertir?
 Ir ao shopping... ao Cinema com meu marido... Jantar com os amigos.
 Não sou muito de balada, sou bem calma. Prefiro curtir o dia.
- O que a sua vida tem de glamourosa?
 Viajar... Amo!
-E o que não é nada glamouroso no seu dia a dia? 
Acordar cedo...
-Sinto saudades de... 
Do tempo de escola no Maranhão... como era bom!

- Que destino sonha em conhecer? 
Veneza e as Ilhas Maldivas.
- O melhor conselho que já recebeu.... 
"Fale sempre a verdade!"

Instagram:  @cley_sousa_lima

Nenhum comentário: