domingo, 4 de maio de 2014

"ELAS" com e sem maquiagem!


Famosas como Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Paloma Bernardi posaram para revista Glamour
sem maquiagem. E não foi usado o "amigo" photoshop, tudo isso para mostrar sem medo
 como realmente elas são. 
O objetivo era mostrar para as leitoras a verdadeira face por trás de tanta maquiagem,
produção e glamour.
Sabrina Sato, 33 anos, apresentadora de TV:
“Aprendi a amar no meu rosto… a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim… todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando… faço amor”

“Aprendi a amar… meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando… estou de cara lavada. Minha essência é… simplicidade.”
“De cara lavada eu… vou pra academia. Quem sempre me vê assim… família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é… família."
Aproveitando a "pegada", separei fotos de outras celebridades também clicadas sem maquaigem: Valesca, Anitta, Fernanda Lima, Daniela Albuquerque, 
Gwyneth Paltrow, Bar Rafaeli, Ciara, Selena Gomez, Demi Lovato, Jessica Alba
e Rihanna.

A idéia original foi do fotógrafo americano Chuck Close que armado com uma Polaroid capturou retratos de 20 TOP celebridades para a edição de MARÇO/2014 da revista ” Vanity Fair”.  O artista dispensou a equipe de maquiagem e cabeleireiro presente em toda sessão de fotos e criou um editorial em que os famosos aparecem totalmente sem maquiagem, sem penteados, com roupas simples, como camisetas, e com a expressão de quem tira uma foto 3×4. Tudo isso para mostrar ao público que brilho da extrema vaidade ou perfeição é enganoso!

Nenhum comentário: