sábado, 30 de abril de 2011

Casamento de Princesa!


O mundo parou nessa sexta (29) para ver o casamento do
príncipe Willian com sua amada Kate.
Kate Middleton subiu ao altar nesta sexta-feira usando um vestido de Sarah Burton para Alexander McQueen. Apesar da polêmica sobre o vestido de Kate, na minha opinião ela acertou na escolha. O vestido é clássico, a renda muito bonita, um decote discreto e ao mesmo sensual. O recorte marcou bem a cintura e o véu delicado ficou muito elegante.

No quesito maquiagem ela pecou. Não gostei do contorno dos olhos preto. Achei que faltou esfumar para suavizar e não ficar tão marcado. Pesou um pouco e nas fotos de perto podemos conferir o que estou dizendo.

A noiva inovou com o penteado meio-preso, quebrando a tradição de noivas reais. Esse penteado promete! Vai virar tendência na certa! Veremos noivas e mais noivas com esse cabelo. (aguardem!)

Nas mãos, a noiva apostou em uma mistura de dois tons clarinhos, o 28 Rose Lounge da Borjouis e o 423 Allure da Essie, segundo informou Marina Sandoval, manicure que fez as unhas de Catherine, em entrevista ao Daily Mail.

Nesse momento o coração bate forte, passa um filme na cabeça, a boca fica seca...
Emoção!

Chegou a hora Kate!



Reparem na renda, super delicada...

Enfim.... casados!



Olhar apaixonado...


Nessa foto podemos ver a maquiagem, reparem no contorno que falei...
(clique na foto para ampliar)




William e Kate, os Duques de Cambridge, deixam o Palácio de Buckingham
em um conversível com a placa "recém -casados"



Jantar Dançante

Casal real chega para o jantar oferecido pelo Príncipe Charles

Kate ao lado marido, Príncipe William, e do sogro, Príncipe Charles


Kate e Camila Parker Bowles

As comemorações ainda não terminaram. Kate Middleton, agora duquesa Catherine, já voltou ao Palácio de Buckingham ao lado do marido, Príncipe William, para o jantar oferecido pelo Príncipe Charles. Já sem o vestido de noiva, e com vestido longo de seda e casaquinho de lã, Catherine chegou ao palácio acompanhada do sogro e da mulher dele, Camila Parker Bowles.
Assim como seu vestido de noiva, o modelo escolhido para a festa também foi desenhado por Sarah Burton.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é lindaaaa!!! Amei quase tudo do casamento, mudaria algumas coisas, o tipo de arvores , eu trocaria as arvores por arvores Blosson seriam muito mais fairy tale, o buque era muito pequeno...um buque tao pequenino requer um pouco de cor, mas como tudo é modismo Lady Kate já deve ter feito desse modelo de buque moda ,rsrs,,, acompanhei a cerimonia toda, amei as criancas... to curtindo bastante seu blog!Beijos