Marcadores
Cabelo
Cássia Mothé
Esmalte
Maquiagem
Sorteio
moda
star da semana
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
O esmalte da semana!
Tweet
Pintar uma unha com cor diferente das outras é a moda do momento.
Claro que resolvi arriscar e tenho que confessar que adorei!!
Usei:
Clubber + Hippie Chic
(Colorama)
(3 mãos de cada)
O que vocês acharam???
Um comentário:
Anônimo disse...
Quee lindo!!
http://teenastroseidolos.blogspot.com/
xoxo(:
14 de outubro de 2011 às 11:07
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poderá gostar também de:
Delícias do Restaurante Boom Macaé!!
Makes by Cássia Mothé!
30 dias de batom (#dia4)
Jolie para Vuitton!!
Vernissage de Matheus Mothé
Até você, Barbie?!
Tendência/ como usar: Cinto de metal dourado!
Reveillon das famosas! (2013/2014)
Onde comprar: Case perfume Chanel!
Meu novo visual!
Um comentário:
Quee lindo!!
http://teenastroseidolos.blogspot.com/
xoxo(:
Postar um comentário