terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!!!!!!!



Hoje eu só quero agradecer. 
Tive um ano maravilhoso e abençoado. 
Conheci pessoas incríveis que se tornaram parte da minha família. Que amo e levarei para o resto da minha vida. Me decepcionei com algumas, mas isso faz parte, Deus sempre mostra o caminho que você devemos seguir e em quem devemos confiar. As máscaras sempre caem com o tempo. 
Mas fui extremamente feliz. Consegui colocar em prática muitas das metas que tinha planejado pra 2013. E tenho fé que 2014 será ainda melhor!!! 

"Sempre dá tempo de resolver as coisas.
Você ainda pode pedir desculpa, dizer um eu te amo sincero, aceitar um convite, voltar atrás no que disse, dizer sim ou não e quero ou não quero, ligar para aquele parente distante, retomar o contato, refazer o laço, afastar o que não agrega, mostrar a que veio, o que tolera e não nega. Hoje ainda dá tempo!!"

Que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita gentileza!!

Feliz 2014!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: