segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meu cabelo....


Olá!!!

Muita gente me pergunta com quem eu faço meu cabelo,
então nada melhor do que fazer um post dando a dica.

Eu pinto o cabelo desde 13 anos, rebeldia de adolescente. hahaha...
Meu cabelo já foi vermelho, preto azulado,
loiro dourado (água de salsicha) e até rosa pink.
Mudava sempre, minha mãe ficava doida comigo.
Mas a minha "alma" é loira, pintava mas sempre acabava
voltando para loiro.
Comecei usando tinta e com isso virei escrava de salão,
pois com uma semana a raiz já estava escura e tinha que retocar toda hora.

E a cada retoque o tom ia mudando e meu cabelo ficava um degradê,
vários tons de loiro dourado - água de salsinha.
(Visão do inferno! hahahah...)

Comecei a fazer luzes e "me encontrei". Gosto do cabelo bem claro,
acinzentado e só consegui assim. Hoje só retoco a raiz e uma vez por ano
faço luzes nele todo para dar uma iluminada. A raiz faço de 2 em 2 meses.

O responsável pelo meu loiro é o 
Pedro Lamômica
Ele atende em Macaé, no bairro Jardim Pinheiro e em Rio das Ostras no condomínio Viverde.
Telefone: (22) 99913-0833


 


Nenhum comentário: